Boa tarde, Senhores.
A
Campanha de Lançamento de Notas do 1º Bimestre terá inicio em
18/04/2013. Para que os problemas recorrentes de outras Campanhas de
Lançamento não se repitam, é necessário
que tomemos algumas ações corretivas para sanar estes desvios.
RESET DE SENHA DOS PROFESSORES PARA ACESSO AO DOCENTE ON LINE:
Os Diretores escolares deverão verificar no período de 08 a 12 de abril, os professores com dificuldade para o acesso ao SISTEMA DOCENTE ON LINE.
Para
verificar se está conseguindo entrar no sistema, o professor deve
acessar o DOCENTE ON LINE através do site da SEEDUC ou diretamente no
link:
OBS: As
turmas ainda não estão liberadas para lançamento, mas é possível entrar
no Sistema para
testar o acesso. Para os casos em que seja necessário o RESET DE
SENHA, o diretor escolar deve orientar o PROFESSOR que ligue para o
SUPORTE SEEDUC (08006452847), solicite o Reset de Senha para o DOCENTE
ON LINE, tendo o cuidado de anotar o número do protocolo
informado, e repassar este número para a direção. Para que não se perca
muito tempo nesta checagem, o ideal é que professor realize este
procedimento na própria escola.
O Diretor deverá registrar os casos em que deve ser feito o
RESET DE SENHA, utilizando a planilha em anexo e enviá-lo à
Regional com listagem contendo o NOME DO PROFESSOR, CPF, MATRÍCULA e Nº
DE PROTOCOLO DO ATENDIMENTO -
até o dia 12 de abril.
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA O INÍCIO DA CAMPANHA:
• O período para lançamento de notas pelo professor será de 18/04 à 28/04.
• O período para lançamento de notas pelo diretor será de 29/04 à 10/05.
• As turmas de ENSINO RELIGIOSO E/OU DISCIPLINA OPTATIVA deverão ter os alunos optantes enturmados e professores alocados para que seja feito o lançamento de nota destas disciplinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário